Nossa Historia


Nossa história é bem doidinha! 
Pra começar somos primos. Só que de segundo grau. Em 2004, fui pra cidade onde ele morava pra comemorar o aniversário dele e no último dia na hora em que eu estava indo embora ele resolveu me dar um beijo. Um selinho. O primeiro beijo da minha vida. Entrei no carro e vim embora. Acabou que me apaixonei.. mas, nao deu em nada. Anos se passaram e eu o procurava no orkut e nada de achar.. até que resolvi entrar na comunidade da cidade dele e o encontrei. Fiquei muito feliz!! 
Adicionei ele e vez ou outra estavamos conversando. Tempo passou (e bota tempo nisso..) e ele foi pra fortaleza porque tinha passado na EAM. Nessa época a gente se falava bem pouco.. Só que do nada eu resolvi deixar uma mensagem pra ele no facebook e aí começamos a nos falar pelo telefone todo dia.. e aquele sentimento que eu havia sentido há anos (OITO ANOS) estava acontecendo novamente só que muito mais forte. Começamos a namorar com ele em Fortaleza ainda e hoje ele esta comigo aqui no Rio de Janeiro. 
 Ele é o amor da minha vida e sei que sou o amor da vida dele. Somos felizes demais juntos. Ele que vivia falando que nao queria casamento.. resolveu casar. Se pudessemos casariamos logo ! Mas nos faltam algumas coisas que são primordiais!  




Tentei dar uma resumidinha !

Espero que tenham entendido :D

0 comentários:

Postar um comentário